Nome:
Localização: London, United Kingdom

Digo de mim, "sou eu". E não digo mais nada. Que mais há a dizer? Poderia dizer aqui tudo o que eu já fiz ou deixei de fazer, mas aprendi que o meu ego nada tem a ver com o meu trabalho ou com os meus actos. Eu não sou o que faço, eu sou o que eu sou. Sou diferente de todos os outros, e não é só na minha impressão digital e nas minhas feições e no meu aspecto fisico ou ADN. Mais ninguém pode ser o que eu sou. Exclusivamente a mim cabe ser a pessoa que sou e aceitar como minha essa responsabilidade e condição. Mais ninguém além de mim, vê o mundo pelo mesmo ângulo em que eu o vejo e o sinto e vivo. Portanto ninguém pode compreender plenamente a minha pessoa, sou uma pessoa que se realiza como um indivíduo singular, que enfrenta e aceita a solidão e a liberdade individual como condições da minha existência e realização pessoal.

quarta-feira, outubro 20, 2004

EnFiM...palavras para quê?

um amigo meu k e haker, nao tem net mas consegue entrar no teu pc pela eletricidade»
(mas seu eu desligar a luz, ele já num entra,né??)
----------------------------------------------------------
(eu vivia bem até tu apareceres....)
---------------------------------------------------------------
<``ReSeT[KG] aki alguém tem teclado?
(nao, eu tenho o abecedariu num txt e fazo copy e paste
(meu deus....)
------------------------------------
como se diz jante em ingles? have dinner
(deprimente :-))
------------------------------------------
(dahhhhhhhhhhhhh)
--------------------------------------------------
( no comments...)
-----------------------------------------------
<[L]aMpIaO n posso tenho a internet avariada so me consigo ligar ao mirc e pk tenho o modem desligado se nao nem isso! axo q tenho um virus na luz do modem
(oh pá..tás feito!...qd essa m**** acontece ....)
-----------------------------------------------
4B3R0 was kicked by Tom_Sawyer
(Havia de te nascer um castanheiro no cu e ser outono o ano todo para cagares ouriços. ·2·) (fabulosaaaaaaaa...)
---------------------------------------------
1) aqui ha uns tempos o meu pai ficou sem espelho o carro tava estacionado e de manha n tinha espelho sabes o keh keu fiz ? :D
2) devolveste o espelho?
(kêêêêêê?????)
--------------------------------------------------------
(não!..ou comprimes o teu cérebro ou comprimes o nick...)
-------------------------------------------------------
(...gestual,não?...)
-------------------------------------------
(não...só se fosse amarela)
----------------------------------------------------
eu quando estou away pago net na mesma ?
(não só quando voltares..)
-------------------------------------------------------------
(nem o ar que bebes!)
--------------------------------------------------------------
( fónixxxxxxxx....)
--------------------------------------------------------------
(oh bubas.. ca cena...já estragaste tudo!)
----------------------------------------------------------
(ahhhhh??!!!!!)
---------------------------------------------------
(podes sempre falar com aquele que tem um amigo hacker...ele entra pela electricidade...mt mais cool...)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial