Nome:
Localização: London, United Kingdom

Digo de mim, "sou eu". E não digo mais nada. Que mais há a dizer? Poderia dizer aqui tudo o que eu já fiz ou deixei de fazer, mas aprendi que o meu ego nada tem a ver com o meu trabalho ou com os meus actos. Eu não sou o que faço, eu sou o que eu sou. Sou diferente de todos os outros, e não é só na minha impressão digital e nas minhas feições e no meu aspecto fisico ou ADN. Mais ninguém pode ser o que eu sou. Exclusivamente a mim cabe ser a pessoa que sou e aceitar como minha essa responsabilidade e condição. Mais ninguém além de mim, vê o mundo pelo mesmo ângulo em que eu o vejo e o sinto e vivo. Portanto ninguém pode compreender plenamente a minha pessoa, sou uma pessoa que se realiza como um indivíduo singular, que enfrenta e aceita a solidão e a liberdade individual como condições da minha existência e realização pessoal.

quinta-feira, setembro 02, 2004

Xiça...

Um dia desses fui reclamar por um defeito num computador.
No fim do atendimento, disse-me a senhora do outro lado:
- Senhor, o prazo para reparação é de 8 a 24 anos.
- Hein?!?
- Horas! Desculpe, de 8 a 24 horas!
- Xiça...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial