Pessoal mas...transmissível...

Nome:
Localização: London, United Kingdom

Digo de mim, "sou eu". E não digo mais nada. Que mais há a dizer? Poderia dizer aqui tudo o que eu já fiz ou deixei de fazer, mas aprendi que o meu ego nada tem a ver com o meu trabalho ou com os meus actos. Eu não sou o que faço, eu sou o que eu sou. Sou diferente de todos os outros, e não é só na minha impressão digital e nas minhas feições e no meu aspecto fisico ou ADN. Mais ninguém pode ser o que eu sou. Exclusivamente a mim cabe ser a pessoa que sou e aceitar como minha essa responsabilidade e condição. Mais ninguém além de mim, vê o mundo pelo mesmo ângulo em que eu o vejo e o sinto e vivo. Portanto ninguém pode compreender plenamente a minha pessoa, sou uma pessoa que se realiza como um indivíduo singular, que enfrenta e aceita a solidão e a liberdade individual como condições da minha existência e realização pessoal.

terça-feira, agosto 31, 2004

Quantos mais serão precisos?

123 mortos em Agosto nas estradas portuguesas, a estatística das infracções é esclarecedora. Diariamente, a BT autua uma média de meio milhar de condutores, a maioria (311) por circular a velocidades superiores ao permitido. Mas também o controlo de alcoolemia muito tem contribuído para este aumento das contra-ordenações graves e muito graves: em Agosto, só a BT encontrou quase 2700 condutores alcoolizados, dos quais 700 foram detidos, com revelarem taxas superiores a 1,2 g/l de sangue.Quase três mil pessoas foram surpreendidas a viajar de automóvel sem cinto de segurança e perto de duas centenas foram «apanhadas» e detidas porque não tinham carta de condução.Palavras para quê?

Ouvidas de passagem...

Queres parar de deixar de rir?

Hoje estou a sonhar com os olhos acordados.

Para chegarmos àos cem mais primeiros.

Este vidro é de plástico.

Cego mata outro durante encontro de deficientes visuais

A Polícia tem dificuldade de reconstituir o crime porque ninguém viu nada
Um cego matou um colega á facada depois de identificá-lo pelo tacto durante um encontro de deficientes visuais. Edmundo Geraldiso, de 54 anos, acusou a vítima, o também cego Reynaldo Concordia, de ser amante de sua mulher, também deficiente. Antes de esfaquear o amigo durante a reunião da Associação de Cegos Mindanao, Geraldiso perguntou seu nome, para se certificar de que não mataria a pessoa errada. A polícia tem dificuldades para conseguir testemunhas, já que apenas cegos participaram da reunião.

Grandes pensamentos

Cirurgiões na antiga república soviética da Georgia tornaram-se nos primeiros médicos no mundo a substituir o pénis de um homem por um dos seus dedos. Aqui está a parte impressionante: o homem pode agora puxar o zip das calças por dentro.

Jay Leno

Encerado para férias!

Este blog esteve encerado durante o mês de Agosto, sim encerado, andei aqui a passar cera e como não queira dar um monumental espalhanço aproveitei e tirei umas férias, mas já voltei, recebi reclamações do unico leitor do Blog ( eu mesmo ) e sendo assim a pedido do próprio ( eu ) decidi voltar a reabrir as hostilidades bloguisticas, passem bem.